sexta-feira, 20 de junho de 2008

UMA VIDA ABENÇOADA!



A vida de uma pessoa é o resultado das atitudes que ela tem tomado mediante a palavra que tem ouvido; ou seja, ela colhe hoje os frutos do que plantou ontem e colherá amanhã os frutos que está plantando hoje.

Tudo depende dela. Por isso mesmo, Deus se preocupou em deixar a Sua Palavra bem clara para que todos os seres humanos pudessem entendê-la e, então, praticá-la para que fossem felizes na terra que o Senhor assim, Moisés, servo do Altíssimo, usando pelo Espírito Santo deixou determinadas as bênçãos decorrentes da obediência: “Se atentamente ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do Senhor teu Deus; virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos”(Dt 28:1,2).

1)“Bendito serás tu na cidade, e bendito serás no campo”. Tanto faz a pessoa estar na cidade ou no interior, ela será sempre uma bênção. Onde ela estiver haverá prosperidade. O cristão não pode duvidar; muitas vezes o diabo lhe coloca no coração que talvez não seja a vontade de Deus que ele faça isso ou aquilo; e justamente por causa disso, a maioria dos cristãos perde grandes oportunidades de ter sucesso na vida profissional. Quando há obediência à Palavra de Deus não pode haver dúvida quanto a vontade de Deus, pois a Sua vontade é o nosso bem-estar físico, espiritual e financeiro.

2)“Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas”. Isto significa que nossos filhos serão abençoados se nós formos obedientes à Palavra de Deus. Os pais preocupam-se em dar o melhor para os filhos, a melhor educação, satisfazer-lhes os desejos, e quando menos esperam, os filhos estão envolvidos com drogas e perdidos. O mais importante para os filhos é ver nos pais exemplos de fidelidade e amor para com Deus, pois, com certeza, Este fará abençoados os filhos por causa dos pais. E assim será com as crias dos animais caseiros.


3)“Bendito o teu cesto e a tua amassadeira”. O cesto era onde se colocava o pão e a amassadeira onde se fazia pão. Ora, o cesto representa a conta bancária, a carteira de dinheiro ou bolso e a amassadeira representa o trabalho de suas mãos.

9 comentários:

Unknown disse...

boa tarde bispo Sidnei Furlan pesso oração ao meu favor pois meu marido me deichou estou gestante de 5 meses pesso que o sinhor fassa uma oração para que Deus possa restaurar o meu casamento porque ele me deixou por outra mulher que Deus faça que ele volte para sua familia bispo pesso sua visita em minha casa se puder
numero de contato:8415-9338

Unknown disse...

oi,sou tais e preciso de um milagre para minha filha ela esta com tumor e preciso muito da sua oração...O nome dela e vitória e ela so tem 1 ano e 10 meses.Amem

Unknown disse...

boa noite bispo meu nome é pricila pesso oração para o meu tio jorge ele esta com uma medula em sua coluna e nao consegue se movimentar ja levaram ele em quase todos os medicos e eles dizem que nao tem o que fazer mas eu sei que nada é impossivel para deus por favor se voce ler a minha mensagem me ajude obrigada

Unknown disse...

olá bispo só adriane e queria pedir uma oraçao pra meu irmão elton que vai ter uma audiençia quinta fera ..
deus abeçoe

Unknown disse...

ola bispo sou adriane quero agradeçer o senhor por ter orado pelo meu irmao ele ganhou a causa na justiça e vou fazer meu deposito para ajudar na obra de deus quero tambem parabeniza o senhor e apastora aline pelo bebe que deus abençoe sua familia amo vçs

noc disse...

boa noite bispo pesso oraçao para a minha familia a minha sobrinha adrielle e arielli minha mae meu irmao minhas tias e meus primos.e pra mim.eu agradesso em nome de jesus sou a larissa de foz do iguaçu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessica luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabio disse...

bispo abre mais rapido a sua igreja pois ja entrei em contato no rio com bispo elias esta tudo certo vamo arrebentar