quinta-feira, 5 de junho de 2008

Testemunho de Fé na IMPD de Suzano!



8 comentários:

Unknown disse...

ola bispo

Unknown disse...

oi bispo sidnei gostaria que fizeste um oracçao para mim que etou precisando muito estou passando por uma situaçao tao difil e que nao consigo arrumar emprego algum e a coisa esta apertando em casa por que nos morramos de alugueu morro junto com a minha mae e meus irmaos e sou casada tenho uma finha e a situaçao esta bem compricada que que o bispo faça a oraçao para mim e para minha familia para que nem um olho gordo e inveja possa entrar em nossa vida.sou jocimara, morro no bairro sao francisco.

Unknown disse...

oi bispo.meu nome e raabe.preciso muito de suas oracao ao meu favor bispo meu marido me deixou estou gestante de 5mes tem 4mes que ele me deixou por outra bispo pesso oracao pra que DEUS faca una obra na vida dele que DEUS restaura o meu casamento.estou sofrendo tanto com a falta dele agente viveu junto 7ano nos iamos ate si casar ate que apareceu esta muhler na nossas vida bispo por favor ore por mim.gostaria que se pudesse entrar em contato comigo para comversar receber a sua bencao meu n;84159338 falar com raabe thau um abraco.

Unknown disse...

bispo pesso para que o sinhor faça uma oraçao para meu marido ele bebe muito e nos nao tamos conseguido mais nada o salario dele ele ja nao pega mais nao sei a onde ta indo nosso dinheiro o meu e o dele eu esto assistindo seu pograma meu nome e joseliana e do meu marido e vanderlei a paz.......

Unknown disse...

Boa tarde Bispo,gostaria que o senhor orase pela minha familia e pela minha vida financeira tou cm meu nome no spc nao consigo pagar e isso me atrapalha na hora de arumar um emprego porque hoje pra se ter um serviço as empresa pedem tudo da sua vida tou desempregada so meu marido trabalha o dinhero nao da pra tudo tenho meu pai e minha mae doente e nao posso ajudalos por esse motivo entao eu lhe peso por favor me ajude leia essas poucas palavra e me retone se for póssivel ja fui na sua igreja mas nao consegui falar com o senhor.Que Deus lhe abençoe o senhor e sua familia.NILZA APARECIDA MEIRA DE PIRAQUARA BAIRRO GUARITUBA

laudy disse...

a paz peço oração em prol de minha familia pois estou passando por provas minha filha de 17 anos saiu de casa em fevereioro pois as brigas com o padrasto meu esposo eram constantes e ate agora não voltou peço que o senhor venha interceder por mim diante de jesus pra deus aquebrantar o coração de meu esposo e o dela pra que minha familia seja restaurada e unida pelo amor de cristo jesus por favor ore por minha familia agradeço de coração

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vini disse...

volta para o parná furlan